Machos se pegando no Carnaval em Salvador

Sabe aqueles machos gostosos e sarados que vocês veem na academia e pensam que são heteros? Estão todos lá em Salvador se atracando livremente com outros machos pra todo mundo ver! hahaha

Compartilhe / Share

8 thoughts on “Machos se pegando no Carnaval em Salvador

  1. ” Pensam que são heteros ”
    ????????
    O cara pode ser saradasso, barbudo… e tudo mais!
    Mas a grande maioria da pra saber que é viado sim! Ainda mais no bloco da Ivete (tem muito desse tipo ai), são as frescas famosinhas do instagram que chegam no Grindr e colocam o nick “machoxmacho” ! Dai vai conhecer pessoalmente o cara é cheio de frescuras, voz de biba! São futeis, pensam que estão acima de tudo e todos!

  2. Rapaz eu reconheci nesse meio ai duas bichas rodadas de Teresina…kkkk
    Povo pensa que ninguém, mas os paparazzis estão ai atuando em cima…
    Acho é pouco!!!
    E quando chegam aqui querem pagar de machos, nada contra os gays até porque quem gosta de rola sempre irá gostar assim como quem gosta de c…

  3. Qual o sentido disso? Os caras se bjam como se fosse uma obrigação. Aí bjam um e já estão se empurrando, que falta de senso, depois fica o que? Só a quantidade de boca bjada? Ora por favor..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba os novos posts por E-mail

Assine nossa newsletter e seja notificado sempre que publicarmos novos posts, de graça! Signup for our newsletter and get notified when we publish new articles for free!