Luz na passarela, que lá vem ele… na sunga verde!

IMG_6826

IMG_6827

IMG_6828

IMG_6829

IMG_6830

IMG_6831

IMG_6832

IMG_6833

ZOOOMMMM NA MALA

IMG_6833 - Copia

Compartilhe / Share

16 thoughts on “Luz na passarela, que lá vem ele… na sunga verde!

  1. Top demais. pra mim tá ótimo. Não sou desses viados que só procuram pau, mesmo aqui nesse blog. Imagino também a bunda desse tesudo. Também não dispensaria os outros, Capitão América e o da bermuda da volcom kkkkkk…

  2. PQP… é por isso que viado acaba sozinho na vida. Só sabem ver defeito!!!! vão encher o rabo com um fuzil e explodir o cu… Aí quando ficar com o cu bem largo vão ter satisfação na foda..

    1. Hummmm tá boa canoa…senta lá assexuada. … kkkkkk a primeira bixa que não faz questão de ver um volume bom de uma rola. Dá uma raiva dessas poc poc fingida. .. me poupe gata!

      1. Não sou “bixa”, sou gay… E até achei graça na sua resposta kkkkk… Bichas de verdade costumam ser engraçadas… Que legal kkkkkk… Adorei o cara!!! Pra mim tá mais que perfeito. Cara de macho, tesão! E foi como o colega JUNIOR disse a mala pode enganar… Kkkkk…

      2. Aliás Luciano, pra quê eu vou fingir?? Ser viado carudo está na moda, infelizmente é o que mais vemos nas ruas hoje em dia. Tá difícil de achar um cara MANEIRO, LEGAL, SEM FRESCURA, QUE NÃO TENHA A SOBRANCELHA DE TRAVESTI, QUE NAO FALE FINO… Então, se eu tivesse que FINGIR, eu poderia ser mais um viadinho escroto.

  3. Essa questão de mala, não passa de uma grande bobagem na imaginação da maioria, primeiro que mala grande ou pequena nao quer dizer nada, tem caras que o pau qndo ta mole fica bem pequeno mesmo, mas qndo fica duro, sai de baixo, ai vc vê o tam real da jeba, enorm! E outros vc até vê que é grande mesmo mole, mas qndo ta duro, nao cresce mais nada além daquilo que vc viu mole, outra coisa, que adianta a imaginação da mala e qndo vc vê o dito cujo é um pinto horroroso, que decepção… kkk

    1. Falou tudo. Pelo menos UM CARA CONSCIENTE nesse mundo gay de merda que só tem viado escroto que faz carão de puta velha 24hs por dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba os novos posts por E-mail

Assine nossa newsletter e seja notificado sempre que publicarmos novos posts, de graça! Signup for our newsletter and get notified when we publish new articles for free!