Lugares com Gloryhole em Goiás

glory_hole_pigs_2-006

Vamos colocar neste post os melhores lugares com Gloryholes em Goiás: Goiânia, Jataí, Caldas Novas, Pirenópolis, etc? Pode ser banheiro de shopping, mercado, metrô, academia, estacionamentos, saunas, casas de swing, thermas, spas, locadoras, lan-houses, quiosques de praia, etc. Colabore!!!

Coloquem suas dicas nos comentários seguindo o formato abaixo:

Onde tem (local):
Em qual Cidade:
Melhor horário:
Qual o público:
Observações:

Compartilhe / Share

153 thoughts on “Lugares com Gloryhole em Goiás

    1. Queria ir lá amanhã na parte da tarde para conhecer, mas parece que tem mais homens do que héteros, casais e etc né ? Alguma mulher ou casal indo amanhã ? Você opta pelo o que quer ou não? Não conheço somente por vídeo

  1. Rua 3 número 851.. Goiânia 9:00as 21:00 héteros.. casais ..lgbt solteiros e solteiras somos o único glory hole em Goiânia .. obrigado por publicar nós ajuda muito essa publicação

      1. Olá amigo,

        Ainda tem interesse em levar sua esposa lá? Tenho 30 anos, vocês quem mandam. Sou hétero, se tiverem interesse.

        Grande abraço ao casal!

      2. Sou advogado, educado, gente boa, Moreno claro, olho verde, 1,80, 83 kg, perfil de homem, 19 cm de rola…Fala comigo que eu arrumo um pau pra ela chupar…

    1. Sera que tem so homem ou mulheres tbm vao diariamente ? Por que um glory hole e algo que encanta a surpresa ne , mas vejo ai nos comentários pessoal combinando , dai e melhor irem pro swing ne , e o interessante é ter mulheres que querem mesmo uma aventura diferente e cheia de prazer, é pra isto que eu acho que servem as glory holes

      1. Cada um usa como bem preferir! Se vc não consegue ninguém ou está insatidfeito não vá. Ou vc quer determinar para os outros o que fazer no glory hole?!

          1. Quero levar minha mulher mas como vi nos comentários queria q fosse mas discreto pra gente entrar sair sem ver quem comeu ela será q tem como

  2. Tem algum fachada ou algo que indica onde é … pois no Google esse endereço da fato dá na RUA 3 … nas o número serve para varias lojas ao redor …. tem um salão e uma escola de concursos. Qual horario e mais tranquilo ??

  3. Local é legal. Interresante. Mas o horario que fui as 16 hrs nao tinha nenhuma pessoa. Fiquei sentando batendo uma de leve. Mas a ideia e otimo. Pretendo vir mais vezes.

      1. Sim tem fachada ….. Valores R$ 10,00 (30 minutos) e R$ 15,00 (1 hora) se não me engano.
        Chega entra e paga … irá te direcionar a cabine. Tem um mini bar lá dentro.
        Cada cabine tem televisores com filmes eróticos passando e cadeira de plástico para sentar.
        Fica na RUA 03 com a RUA 08 quase ao lado da Drogaria Santa Marta.
        Quando fui … fiquei uns 15 minutos lá e não entrava ninguém ai passou esse tempo entrou 02 caras na cabine ao lado e fizemos um oral tranquilo. Parece que funciona das 09 as 21 hrs. Pesquisa no google “Glory Hole Goiania Centro” que lá terá umas fotos de como é o local.

  4. Fui hoje. Recomendo, lugar limpo e o senhor que nos atende é bem tranquilo. Esperei uns 45 min pra aparecer alguem, nos mamamos e enchi a boca dele de leite.

  5. Lá e muito bom … o que peca e aquele fachada enorme na porta. Puts poderia ser menor, ou ter uma saída secreta kkkkk para ter mais sigilo com os transeuntes que passa na rua. Quando foi entro ligeiro de cabeça baixa e pra sair do mesmo modo, torcendo que não tenha ninguém passando

  6. Vi no twitter deles … que irá aumentar mais cabine no andar superior e colocar A/C, pois as que tem não estava dando conta da clientela, assim gerando fila de espera em certos horários. Vamos ver quando voltar a abrir por conta do decreto municipal como ficará. Tomara que dê um jeito na fachada chamativa do lugar … que fique mais discreto.

  7. Eh coronavirus danado ….. quando voltar e se voltar a funcionar será que vai ser a mesma coisa ??
    Está mais perigoso e arriscado o contágio.

  8. Bom já fui nos 02 ambientes (GL Rua 03 e BS Rua07) ambos no centro, e posso dar minha opinião, eu prefiro o da RUA 03 sendo bem melhor, pois e voltado para todos os públicos (Hetero / Bi / LGBTQ+) então e mais sigiloso e mais organizado de fato sendo um GLORY HOLE tradicional. Já o da RUA 07 e mais BAR e Glory Hole porém mais voltado mais para BI/Homossexuais.

  9. Glory hole são cabines com um buraco no meio para interagir entre pessoas q estão no local ..não tem profissionais são todos amadores por isso não tem q pagar por sexo ..oq fica bem mais atraente e também tem toda uma magia de fazer sem saber quem está ao lado ..corpo treme coração palpita .por não saber oq vai acontecer se vc vai fazer oral ou ganhar uma oral .se vai fazer amor com o bumbum ou se vai colocar o bumbum e a pepekinha lá ..quem frequenta? Casais .. hétero..by.. mulheres ..trans…público geral..quanto custa 10 meia hora e 15 uma hora ..mulheres não pagam e casais pagam 20 e tem o tempo liberado ficam quanto tempo quiserem …então já que conhece virtualmente o lugar q tal conhecer ao vivo..estamos abertos de segunda a segunda menos sexta feira santa q é amanhã ..então agora bora aproveitar …

  10. A ideia do glory em Goiania foi otima, mas ter um cliente plantado na recepcao o tempo todo e sempre que chega alguem ele ir pra cabine do lado e bem chato, ja fui la 3x e isso se repete. Acho que precisam rever isso ai

    1. Na vdde já resolvemos isso ..tínhamos um cliente q fez amizade ..e ficava ali ..mais percebemos a falha e já resolvemos avisando q não é pra ficar ali. Resultado perdemos o cliente mais resolvemos oq vc relatou poderá ver da próxima vez q vier ..

      1. Ola fabio eu tenho 1metro e 86 de altura, agente fica bem desconfortável.
        Os buracos ficam muito baxo.
        Em vez do circulo corten retângular.
        Vai ficar mais top ainda abraço

  11. Olá pessoal , tenho muita vontade de ir no glory hole , mais meu pau é muito pequeno, pelo menos pra chupar uns lá e colocar a bunda em um tambem

  12. Sou cliente desde o inicio da casa. Muito legal a ideia. Mas esses dias me bateu uma dúvida. Nesses decretos municipais que temos em Goiania muita coisa tem o horário de abrir e fechar. Se o Glory enquadra como comercio teria de fechar as 17 hrs. Se o Glory se enquadra como bar e conveniência teria de fechar as 23 hrs. No que enquadra a empresa, pois como as vezes a casa está cheio, mesmo que cada pessoa em sua cabine individual, não corre o risco da PM baixar lá igual faz em lugares que esteja lotados como ja ocorreu em alguns “puteiros” da cidade ??

    1. Coloquei o termo “puteiro” mas não é comparando os estabelecimentos não. Sabemos dos cuidados e zelo que o Glory tem pelos cliente e pela higiene do local, por favor não interpretem errado Sr. Fabio e Sr. Mario (Gente boa demais) . Apenas usei esse termo pois ambos são ligados a lugares para praticas sexuais.

      1. Bom dia meu querido é muito bom te lo como cliente .. obrigado mesmo …quanto a sua resposta vamos lá .se enquadramos como prestação de serviço…podemos funcionar até às 22 horas pela decreto..mais fechamos as 21 devido a nossa escolha desde o início ..podemos nos enquadrar como bar tbem o qual poderíamos ir até mais tarde .mais que nem citei em cima por escolha nossa vamos até às 21..quanto a polícia .já estiveram lá averiguando pediram pra abrirmos as cabines e viram que é tranquilo.e tudo certo possuímos todas as documentações necessárias pois em todos os comércios que temos gostamos de estar tudo em ordem ..e como falei é sempre muito bom te lo como cliente nosso obrigado sempre e volte sempre ..a idéia é sempre ter um local o qual os clientes se sinta bem para interagir e ser um ambiente seguro …

        1. Obrigado pelo retorno em questão e minha dúvida Sr° Fabio. Sim cliente já desde o inicio acompanhando todas as expansões da casa. Estão de parabéns pelo trabalho e pela oferta de algo interativo para nossa cidade. Bom saber sempre dos lugares que gostamos e frequentamos estarem sempre as ordens para o público e para as questões burocráticas do nosso dia a dia. Continuem assim crescendo sempre com sabedoria e organização. Manda um abraço para o Sr° Mario (gente boa dmais).

  13. Boa tarde. Foi minha primeira experiência no glory gostei mais não tinha mulher. Se caso tivesse um saite pra jente olhar quando for ter mulher séria top tbm…

  14. Gostava muito de ir no gloryhole da rua 3, mas desde que começaram postar propaganda pra trans e cdzinha eu desanimei, é chato pra caralho. Parece cine porno com postagem da atração do dia…

  15. No começo ia bastante … mas de uns tempos pra cá parei de ir. Não está a mesma coisa que era antes. Essa divulgação que faz via twitter por um lado e bom para certo especifico grupo de pessoas, porem para os que fez aquilo acontecer não muda em nada, faz e piorar o lance da surpresa que um Glory Hole causa.

  16. Galera a casa da Rua 3 está funcionando, maioria dos comentários são do ano passado, moro no interior e venho em Gyn 3 x na semana, algum casal a fim?

  17. Olá pessoal bom dia , sou homem nunca fui em um lugar desse , tenho vontade mais o único problema é que tenho o pênis pequeno demais , mais quero chupar um pau de outro homem e bater uma punheta , posso até dá o cu também depende se outro homem gostar de comer, me manda seu contato pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba os novos posts por E-mail

Assine nossa newsletter e seja notificado sempre que publicarmos novos posts, de graça! Signup for our newsletter and get notified when we publish new articles for free!