Motoristas de Táxi e Uber no Paraná

Vamos indicar neste post apenas os Motoristas de Táxi e Uber no Paraná, que curtem fazer uma brincadeira gostosa com os passageiros. Seja uma mão amiga, trocatroca, mamada, sexo, etc.

Se você é O MOTORISTA, deixe seus contatos, diga em qual cidade e região atua e conte o que curte fazer com os clientes. Pode deixar seu Whatsapp ou email.

Se você é O PASSAGEIRO, dê suas dicas de como abordar, diga o que já fez, e se o motorista permitir, deixe o contato dele para outros se divertirem também. Diga a cidade e região onde mora. Contamos com sua colaboração, respeito e ética!

Não faça com as outras pessoas aquilo que você não gostaria que lhe fizessem.”

ATENÇÃO! Seu IP fica gravado no sistema! Se inserir o contato de alguém por maldade e a pessoa descobrir, nós vamos informar seus dados para ela. Portanto pense bem antes de fazer merda e colocar o telefone de outra pessoa aqui! Seja homem e consciente de seus atos!

Compartilhe / Share

22 thoughts on “Motoristas de Táxi e Uber no Paraná

  1. sou passageiro e ja fiz varias maos amigas e algo a mai aqui em cwb, normalmente eu puxo um papo sobre sexo e sou bem aberto quanto minha sexualidade, e ai os que gostam ja começam a coçar o saco e eu tbm e mexe la mexe ca e normalmente eu acabo botando a mao hahah ai ja era

    contato 41 997709176

  2. Eu precisava pegar um uber numa manhã de sábado, mais precisamente as 7 da manhã e me veio um motorista de bermuda de moletom de malha bem fina que marcava aquela jeba grossa e que ficava pro lado direito, conversa vai, conversa vem, não senti que ele curtisse, mas eu não queria sair dali, sem ao menos poder tocar naquele mastro, aí cheguei ao meu destino, mas o local ainda estava de portas fechadas, aí perguntei ao uber se poderia ficar ali no carro enquanto não abriam os portões e ele disse que poderia ficar até alguém chamá-lo pra fazer uma nova corrida, até que chegamos num assunto sobre sexo, que eu estava na seca havia um tempo e o volume daquela rola estava muito grande, aí ele disse que achou massa eu ter pêlos nas pernas que as dele, eram sem pêlo nenhum e foi subindo, mas eu cheguei dizendo que achava legal ser sem pêlos e resbalei no pau dele, ele ficou paralisado, aí eu disse que não resisti ao tamanho do pau dele e que se ele topasse que eu mamasse ele ali, ele só tirou pra fora aquela jeba cheirosa e mamei feito um bezerro!!! Peguei contato dele e no dia seguinte marquei dele ir na minha casa e transamos loucamente!!! Assim foi minha primeira loucura com um uber aqui em Curitiba!!!!

  3. Sou Passageiro, Atualemente em São Jose dos Pinhais – PR
    Sei que já tive e perdi várias oportunidades de pegar uns Ubers por ai. Em BC, Em Ctba,por eu ser timido bobo, sempre ia no banco de tras. Ja houve aquelas trocas de olhares, disfarçadas pelo retrovisor, ai depois de perder uma mega oportunidade de pegar um Uber gostoso em BC, eu comecei a ir no banco da frente, quando eles aparentam ser gatos pelas fotos, Idosos nao rola né. kkk Eu descobri que se tu puxar papo de sexo, mexer no pau e notar que o Uber repetiu o gesto é o sinal,mas na duvida, faça mais de uma vez, se novamente retriuri é batata. Comente sobre os caras que voces passarem na rua, tipo, Nossa! que gato!, pra ver se ele olhar e concordar é do babado. Mexer no Grinder na frente dele pra ver se toma interesse no assunto e olha. falar de assuntos e baladas gays, geralmente ha uns bem saidinhos, outros casados hetero,mas com a cabeça aberta pro assunto. Eu nao sei tomar iniciativa entao,so me resta tomar no C* e ficar a ver navios. kkk Boa sorte …

  4. sábado comi um uber gato numa corrida Centro/Pinheirinho, antes mamou parece que ia acabar o mundo, depois liberou o cuzinho, disse que tava piscando.

  5. Sou passageiro querendo mamar taxistas..em curitiba é um terror..ô povo sonso..nao aparece nada
    Algum pelo site? Faça contato
    41 98532-0162 whats

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba os novos posts por E-mail

Assine nossa newsletter e seja notificado sempre que publicarmos novos posts, de graça! Signup for our newsletter and get notified when we publish new articles for free!