Motoristas de Táxi e Uber no Rio Grande do Sul

Vamos indicar neste post apenas os Motoristas de Táxi e Uber no Rio Grande do Sul, que curtem fazer uma brincadeira gostosa com os passageiros. Seja uma mão amiga, trocatroca, mamada, sexo, etc.

Se você é O MOTORISTA, deixe seus contatos, diga em qual cidade e região atua e conte o que curte fazer com os clientes. Pode deixar seu Whatsapp ou email.

Se você é O PASSAGEIRO, dê suas dicas de como abordar, diga o que já fez, e se o motorista permitir, deixe o contato dele para outros se divertirem também. Diga a cidade e região onde mora. Contamos com sua colaboração, respeito e ética!

Não faça com as outras pessoas aquilo que você não gostaria que lhe fizessem.”

ATENÇÃO! Seu IP fica gravado no sistema! Se inserir o contato de alguém por maldade e a pessoa descobrir, nós vamos informar seus dados para ela. Portanto pense bem antes de fazer merda e colocar o telefone de outra pessoa aqui! Seja homem e consciente de seus atos!

Compartilhe / Share

6 thoughts on “Motoristas de Táxi e Uber no Rio Grande do Sul

  1. Aconteceu comigo uma vez na volta pra casa, pelas 9hs, o motorista havia deixado uma passageira na rodoviaria e tava muito impressionado como era bonita, cheirosa e simpatica, nao parava de falar dela e a conversa partiu pra sexo, e a possiblidade de pegar uma passageira. eu de vez em quando dava umas apertadas no meu pau e encarva bem ele enquanto conversavamos. então falei: o ruim é ficar assim empolgado e não poder nem dar uma aliviada, ter que trabalhar. E ele: bah verdade! hehe. e deu aquela apertada. Vi que tava meia bomba por debaixo do jeans. E soltei: porra! ta precisando aliviar mesmo! entao encarei bem e dei risada enquanto pegava no me tbm. e continuei encarando.. Ele perguntou se eu curtia caras, e eu disse que sim..ja estavamos chegando e ele perguntou se eu morava sozinho, mas nao moro..e ofereci de dar um tempo no carro que eu podia aliviar. Mas ele achou que era perigoso e disse que ficava pra proxima. dai acabei desistindo e desci. hj me arrependo que não ter insistido. ele era bem machao gostoso.

  2. Aconteceu comigo. Peguei um uber da av Nonoai em direção a Belém novo, mais ou menos umas 23h. Conversa vai entramos no assunto sexo, perguntei a ele se tinha muito assédio a noite e ele disse até q tinha, perguntei se muitos caras assediavam, já q ele era um cara bem bonito(devia ter uns 40 anos). Ele disse q teve uma vez q um cara de canoas veio mamando ele mas ele disse q não curtiu p o cara não mamava direito. Daí me ofereci pra tirar essa má impressão q ele teve. Mamei bem. Gostoso ele encheu minha boca de leite.. Foi ótimo mas não peguei o contato dele, sei q se chama Dario e mora na restinga. Tem um Siena vermelho.

  3. Rolou hoje. Peguei um Uber e ao entrar no carro vi que o motorista era bem gato. E tinha cara de safado. Eu vi que ele puxava assunto e quando eu respondia ele me olhava bem fundo nos olhos. Então usei meus truques. Apertar minha mala com força enquanto olho para o outro lado, assim ele teria liberdade de conferir meu pau meia bomba.. Depois voltava a olhar pra frente e baixava um pouco a cabeça conferindo minha própria mala.. Isso deixa claro que estou excitado e que estou possivelmente preocupado em estar. Depois falo qualquer coisa para que ao me olhar veja que estou espiando a mala dele.. Depois espero o sinal fechar e volto a olhar para o outro lado e dou mais uma apertada seguida de uma esfregada, daquelas que demostra que ja estou sendo dominado pelo tesão.. Neste ponto, se o cara tem interesse, ele ja teve todas as chances de conferir e garantir que estou com tesão.. O próximo passo é mostrar mais interesse nele.. Dai é só puxar assunto e apertar a mala ao mesmo tempo que encara a dele.. Como resultado ele vai mostrar alguma reação, tipo apertar sua própria mala, falar alguma sacanagem ou encarar sem pudor a minha mala.. No caso de hoje de manhã, eu percebi que ele ficou de pau super duro e dava umas puxadas na calça por estar incomodando.. Dai parti pra putaria, falei que tempo de chuva é bom de ficar em casa, deitado.. E que da até um tesão.. Ele riu e disse que com ele acontecia o mesmo.. Dai ja levei minha mão na calça dele e apertei muito o pau dele que tava estourando naquele jeans… Tirei o meu pra fora e ele rindo me punhetou.. Nos beijamos e trocamos fone… Ele é casado.. Mas combinamos de finalizar o que começamos.. Pena que chegamos rapido e eu estava mega atrasado pro trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba os novos posts por E-mail

Assine nossa newsletter e seja notificado sempre que publicarmos novos posts, de graça! Signup for our newsletter and get notified when we publish new articles for free!