Malcom – O músico com um dos maiores paus do mundo

Ele é um músico originário da Califórnia nos Estados Unidos, chamado Malcom, infelizmente para muitos gays, este belo músico californiano que toca violoncelo, bateria, violino, violão e cujo pênis tem entre 30 e 35 centímetros, é heterossexual.

No entanto, o tamanho enorme, a beleza do membro e seu usuário retornam a Malcolm, sem dúvida, um dos homens com o maior pênis do mundo e, contanto que ele continue a mostrá-lo, também mais desejado.

Malcom – O músico com um dos maiores paus do mundo

Compartilhe / Share

6 thoughts on “Malcom – O músico com um dos maiores paus do mundo

  1. Pelas barbas do profeta Maomé, realmente possuí uma Anaconda no meio das pernas, enorme, imponente pau para toda obra,já as escadas coitadas para da conta deste jumento,deste jeque,meu amor é sofrimento entra porta dos fundos,e a cabeça sai na porta da frente.

  2. Pelas barbas do profeta Maomé, realmente possuí uma Anaconda no meio das pernas, enorme, imponente pau para toda obra,já as mulheres coitadas para da conta deste jumento,deste jeque,meu amor é sofrimento entra porta dos fundos,e a cabeça sai na porta da frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba os novos posts por E-mail

Assine nossa newsletter e seja notificado sempre que publicarmos novos posts, de graça! Signup for our newsletter and get notified when we publish new articles for free!