Quem aqui curte um magrinho assim?

 

Compartilhe / Share

5 thoughts on “Quem aqui curte um magrinho assim?

  1. Galera ! A pequena praia de Calhêitas tem um dos melhores lugares para uma transa perfeita. Subir pela aquelas pedras e rochedos é nada menos do que uma grande aventura.Veja: não me refiro as pedras na direção de Xaréu e sim na direção de SUAPE. Lá se encontra todo tipo de transa e curtição sem nenhuma preocupação porque a maioria das pessoas que se vê por lá, é de transa. Além do mais o calor e energia que vem das pedras deixa qualquer um no ponto. Não sei se durante a semana é o mesmo clima. Só sei que nos finais de semana é pipouco, principalmente aos domingos.

  2. Galera ! A pequena praia de Calhêitas tem um dos melhores lugares para uma transa perfeita. Subir pela aquelas pedras e rochedos é nada menos do que uma grande aventura.Veja: não me refiro as pedras na direção de Xaréu e sim na direção de SUAPE. Lá se encontra todo tipo de transa e curtição sem nenhuma preocupação porque a maioria das pessoas que se vê por lá, é de transa. Além do mais o calor e energia que vem das pedras deixa qualquer um no ponto. Não sei se durante a semana é o mesmo clima. Só sei que nos finais de semana é pipouco, principalmente aos domingos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba os novos posts por E-mail

Assine nossa newsletter e seja notificado sempre que publicarmos novos posts, de graça! Signup for our newsletter and get notified when we publish new articles for free!